Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Doc Rivers seguirá no comando do Celtics para a próxima temporada

Camisas do Boston Celtics com desconto

Já de olho na temporada de 2013/2014, o Boston Celtics já tem a primeira resposta para uma de suas dúvidas para o futuro: nesta quinta-feira (16), o repórter Gary Washburn, do Boston Globe, confirmou que Doc Rivers permanecerá por mais uma temporada no comando do maior campeão da história da NBA.

Em entrevista concedida ao jornalista norte-americano, o GM do Celtics, Danny Ainge, afirmou que Rivers está acertado com a franquia para mais um campeonato. “Ele (Doc) estará de volta e já conversamos sobre a nossa equipe para o próximo ano. Temos um treinador que todos gostariam de ter e que ainda tem mais três anos de contrato”, disse o dirigente.

Ex-atleta de sucesso no Atlanta Hawks, Rivers, de 51 anos, iniciou sua carreira de treinador na temporada de 1999-2000, pelo Orlando Magic, onde conquistou de cara o prêmio de técnico do ano na NBA. Em 2004, Doc se transferiu para o Boston Celtics, substituindo John Carroll e conquistou, em nove anos de franquia, seis títulos da Divisão do Atlântico, dois títulos da Conferência Leste e o décimo sétimo título da NBA na história celta, em 2008, além de ser o treinador do Leste em duas edições do All-Star Game. Na última temporada, Doc se tornou o terceiro treinador na história do Alviverde a atingir a marca de 400 vitórias, atrás apenas de Tommy Heinsohn e Red Auerbach.

9 comentários

  • Otimo profissional…só que é cabeça dura demais as vezes e isso acaba por nos prejudicar!!!

  • Mudando um pouco de assunto… uma boa notícia é que teremos uma boa posição de escolha de draft nesse ano. Deve vir gente boa, provavelmente para o garrafão.

  • nao gostei da noticia, ele ja desgastado com o time e com torcedores, nao sabe muito tatica e nao sabe usar banco, reclama nunca tinha jogadors no time, poxa, ainge se esforçava e fazia de tudo e trazia jogadores versateis pra time, ele usava??? e sempre deixava no banco,tem varios exemplo que fez, deixando wilcox, lee, leandro e outro jogadores no banco, enqunato nossos titulars precisavam de descanço,nunca mudar taticamento o jogo, so pedia tempo quando outro time empatava ou outro time virava mais 5 pontos no jogo, nao queria ele como mais treinador, ele demorava sempre de colocar e dar chance aos calouros,nao queria ele como nosso treinador, esta minah opiniao.. tem varios outros bons treinadores no mercado…..

  • Na boa se ele não é bom, quem é?

    como esse cara nos ultimos anos chegamos sempre em condições de ganhar, se um cara que fez isso não bom não de mais nada.

  • É um ótimo profissional mesmo, mas precisa perder alguns costumes bobos urgente.
    O time não conta com todos os jogadores no auge pra ele ficar fazendo seus caprichos o tempo todo. O urgente que digo é aprender pedir timeout quando precisa e utilizar o banco de reservas pra não matar os starters de cansaço. Poderia dar mais espaço pros novatos também, ou seja, nada muito complicado de corrigir, mas caso não o faça vem temporada fraca de novo.

Comments are closed.