Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 102 x 78 76ers

Loja de camisas da NBA

Com grande atuação dos reservas, que marcaram juntos 43 pontos, Celtics chega a sua 15ª vitória na temporada, em 17 jogos.

http://www.youtube.com/watch?v=4IEqDOTkyGw

Com o Big 3 atuando por 85 minutos, o Celtics nao teve dificuldades para derrotar o Philadelphia. Com uma defesa muito forte, que permitiu ao Sixers apenas 40% de aproveitamento no jogo, a equipe Green segurou o adversário abaixo dos 80 pontos. Sinal muito bom, para quem nos ultimos dois jogos levou 214 pontos, ou uma média de 107 por jogo.

Paul Pierce teve talvez sua pior atuação na temporada, onde marcou apenas 6 pontos e distribui 2 assistências. Entre os titulares, o destaque ficou mesmo por conta de Ray Allen, que anotou 23 pontos e tem média de 23 pontos por jogo nos ultimos 3 jogos. Kevin Garnet ajudou com 16 pontos, e a raça costumeira. Rajon Rondo contribuiu com 12 assistênicas, e vem evoluindo cada vez mais nesse fundamento.Em pouco tempo, quem sabe, o Celtics pode ter um armador ALL STAR.

O banco teve uma rotação consistente e distribuiu bem os pontos, com Tony Allen (10 pontos) Glen Davis (9 pontos), Eddie House (8 pontos) e Powe (10 pontos).

Outro bom destaque ficou por conta de Scalabrine, que deu outro show e anotou mais 4 pontos para o Celtics.

Pelo lado do 76ers, o destaque foi Elton Brand, com 18 pontos e 8 rebotes. Agora, a equipe da Philadelphia acumula uma campanha de 7 vitórias e 8 derrotas. Volta à quadra domingo, para enfrentar o Bulls em casa.

Já o Celtics volta à quadra neste sabado, para enfrentar o Bobcats fora de casa e tentar a 8ª vitória seguida.

Por: Brenno Bisetto.

6 comentários

  • “Outro bom destaque ficou por conta de Scalabrine, que deu outro show e anotou mais 4 pontos para o Celtics.”

    Voce esqueceu de comentar os OTIMOS fundo bola que ele bateu!!!

  • Scalabrine é foda.
    Quando ele está em quadra, todas as jogadas de ataque começam das mãos dele (no fundo bola, é claro) rs

    Com relação a partida….MUITO fácil o jogo.
    Ultimo período inclusive os titulares nem se quer jogaram.

    Se tivesse apertado mesmo, teria metido uns 40 pontos de diferença.

  • Muilo legal ressaltar também que a cada jogo que passa Rajon Rondo vem ganhando mais confiança, e o que Doc tinha em mente vem acontecendo mesmo. Desse jeito vem mais 1 título por ai.

  • Achei que seria mais difícil, mas foi um ótimo do jogo do Celtics.
    Scal para o All-Star Game 2009. Hahaha, melhor fundo de bola da liga.

Comments are closed.