Abr
15

Prévia - Celtics X Wizards

Prévias Feed RSS Trackback

O Boston Celtics faz hoje (15/04) às 21:00 (horário de Brasília) seu último jogo da temporada regular, contra o Washington Wizards. A partida será disputada no TDBanknorth Garden, ginásio do Celtics.

A equipe Celta busca sua 62 vitória na temporada, a segunda consecutiva. O Celtics está na segunda colocação da conferência leste e possui a terceira melhor campanha dentre todos os times da NBA, atrás apenas de Cleveland Cavaliers e LA Lakers.

Já o Wizards tenta obter sua vitória de número 20 na temporada, para recuperar-se da derrota, atuando em seus domínios, para o Toronto Raptors, por 97 X 96. O destaque da equipe é o ala Antawn Jamison, que possui médias de 22,2 pontos, 1,9 assistências e 8,9 rebotes por partida. O time da capital estadunidense está na lanterna da conferência leste.

Na temporada passada Boston Celtics e Washington Wizards enfrentaram-se 4 vezes, o Celtics venceu apenas um jogo disputado em Boston, que foi o primeiro do time Green na temporada 2007/08, por 103 X 83. O Wizards foi a equipe que mais vezes venceu o Boston Celtics na última temporada regular, foram 3 triunfos, um em Boston, por 88 X 83 e dois em Washington por 85 X 78 e 109 X 95.

Esse será o último duelo entre Wizards e Celtics na temporada. O time Green venceu os outros 2 confrontos. O primeiro disputado em Washington, por 122 X 88. A segunda partida foi jogada em Boston e o Celtics voltou a triunfar, dessa vez por 108 X 83.

Kevin Garnett não se recuperou totalmente da lesão no joelho direito e não jogará na partida desta noite, ele deve voltar nos confrontos dos playoffs.

Com a segunda colocação da conferência leste assegurada, o Orlando Magic não consegue mais alcançar o time Green, o técnico Doc Rivers deve poupar dois jogadores importantes, Paul Pierce e Ray Allen, para poderem descansar para a disputa da pós-temporada.

Boston Celtics (61-20): Rajon Rondo, Tony Allen, Kendrick Perkins, Leon Powe e Glen Davis.

Washington Wizards (19-62): Javaris Crittenton, Dominic McGuire, Brendan Haywood, Antawn Jamison e Caron Butler.

3 comentários até o momento

  1. O KG so volta nas ultimas partidas da primeira rodada dos playoffs

    Fellype | 15 Abr - 2009 ás 14:18

  2. O KG AINDA MACHUCADO É PREOCULPANTE!!!
    MUITO SINISTRO ISSO, SÓ NOS RESTA TORCER PARA QUE TUDO DÊ CERTO.

    Luiz Cláudio | 15 Abr - 2009 ás 20:46

  3. Atualiza ae moçada !!!
    115 x 107 pra nóis !!! hehehee !

    RFORNER | 16 Abr - 2009 ás 10:53

Deixe seu comentário

(requerido)

(requerido)


Daniel Emiliano de Moura - Web Design e ilustrador